Como sei se meu pedido foi aprovado?
Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra através da loja na sessão “Meus Pedidos”. Neste local você poderá acompanhar o status de seu pedido.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Todas as formas de pagamentos são analisadas e posteriormente aprovadas. O prazo para aprovação de seu pedido é de até 3 dias úteis.
Em caso de pagamento por cartão de crédito, verifique se todos os números foram digitados corretamente.
Os meios de pagamento são:
Pagamento a vista:
- Boleto
- Itaú Shopline
- Cartão Peela
- Cartão Discover Network
Pagamento a prazo:
- Cartão Visa
- Cartão MasterCard
- Cartão Diners
- Cartão American Express
- Cartão Elo
- Cartão Aura
- Hipercard
Há descontos nas compras feitas através de boleto bancário?
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Verifique essa informação através da nossa Central de Atendimento via telefone ou e-mail.
Efetuei uma compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.
Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Para verificar o motivo de seu pedido não ter sido aprovado, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento.
Pedidos que não aprovados não são cobrados nenhum valor de taxa ou multa. Você pode tentar efetuar a compra novamente que a compra não aprovada não será cobrada.
Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail
Cód. 3389